De acordo com documento POSTADO nesse blog, mais abaixo, a senhora Cinária Dantas, esposa do vereador Jalmir Dantas [PP], assessor numero 01 do prefeito Ronaldo Teixeira [PSB], de Angicos, foi substituída temporariamente na pasta que ocupa (ou ocupava), no caso, Secretaria Municipal de Ação Social.
O documento publicado em Diário Oficial, na FEMURN, aponta que a filha da secretária, Nayara Sayonara Damasceno Batista, estaria nomeada como titular da Pasta, em seu lugar.
Não se sabe ainda os motivos de tal atividade, já que ela Cinária, continua mandando na secretaria em questão.
O motivo alegado pela mãe é com relação a necessidade de férias que estariam sendo tiradas por ela, mas no entanto, não é motivo forte, pois ainda não faz um ano da sua nomeação.
Há menos que tenham mudado as regras trabalhistas.
Coisa que eu acho que ainda não aconteceu.
A repercussão é total em Angicos. Tem muita gente querendo mais e mais detalhes, mas eu quero deixar aqui o espaço aberto para as declarações dos envolvidos na questão.
acho q a secretaria quis passar a batata quente para as mãos de um laranja. e a pergunta continua.
ResponderExcluironde e como foram gastos os mais de trinta mil reais q a secretaria recebeu para investir no combate as drogas.
Êta que arrumadinho ! Alô Ministério Público (Drª Iveluska) procure saber desse arrumadinho, ai tem coisa .....!!!
ResponderExcluirEssa mesma pergunto ao otimo vereador tiago brago, e ai vereador já saber onde foi para esse dinheiro? vamos vereador aperta.
ResponderExcluirSera que ele pegou um pouquinho também, pois ele se calou não fala mais né carlos. Só tomara que eles não faça como fizeram com um projeto do prefeito, que eles não votaram em duas seções, uando foi na terceira votaram, fica meio extranho isso, será que molharam a mão deles vereadores de oposição. eu em!!!
ResponderExcluirIvan de França você tem como provar que a secretaria Cinara comeu esses 30 mil reais da secretaria de Ação Social? Eita Dona Ivaeluska, isso foi uma acusação muito forte, procure investigar desse rapaz que não tem o que fazer e ficar acusando pessoas inocentes, porque o mesmo não tem prova que a secretária robou, ou comeu esse dinheiro.Este dinheiro é público e agora precisamos de uma resposta sobre essa grande acusação do rapaz Ivan de França.
ResponderExcluirAmigo ou amiga anonimo(a) ele fez uma pergunta não afirmou colega deixa o rapaz opina isso já é desespero que mau tem em uma pessoa fazer um pergunta?
ResponderExcluir