SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

HERMANO MORAIS AFIRMA QUE PMDB TERÁ CANDIDATO AO GOVERNO

Hermano Morais [PMDB] disse em entrevista ao Jornal de Hoje que o PMDB trabalha com candidatura própria em qualquer das hipóteses, e que isso é fato consumado, ou seja, não tem volta. O mesmo confirma o também deputado Gustavo Fernandes.

“Mesmo tendo o maior respeito pela ex-governadora e vice-prefeita de Natal, ou qualquer outro nome colocado ou especulado, eu estaria sendo incoerente se admitisse apoiar candidato de outro partido, porque, desde o começo, defendo candidatura própria”, continua Hermano Morais. “Então não vejo nenhum motivo para estar especulando nesse sentido. Poderíamos até estar juntos (PSB e PMDB), mas, com um candidato do PMDB ao governo”, completou.

Ainda segundo Hermano Morais, o PMDB vive um bom momento na política do Rio Grande do Norte, e, portanto, seria uma incoerência admitir a desistência do projeto de candidatura própria ao governo.
“O PMDB tem respaldo político eleitoral no estado, onde tem o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Além disso, há uma expectativa quanto a essa candidatura do PMDB. Não só dos que estão no partido, mas, também, da parte de outros simpatizantes da sociedade, no sentido de que o PMDB se apresente para julgamento popular”, afirmou.

ACEITAÇÃO

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) disse que tem mantido encontros casuais com a presidente do PSB, Wilma de Faria, e que, em nenhum momento, a vice-prefeita de Natal admitiu ser candidata ao governo. “O que se diz é suposição. Eu mesmo já conversei com ela várias vezes, e ela não disse que vai ser candidata a governadora. Acho que se ela está em diálogo com o PMDB e avançando, o PSB sabe quem vai ser o candidato do PMDB, e o PMDB sabe quem vai ter como candidato. Se vai ter união, um vai ter que aceitar o nome do outro”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente