sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ATLETA DE 15 ANOS DA SELEÇÃO DE CANOAGEM MORRE AFOGADA EM SÃO PAULO

A atleta Dienifer D'Avila Loreto, da canoagem, morreu afogada nesta sexta-feira. A informação da morte da garota foi confirmada pela Confederação Brasileira de Canoagem e pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a nota publicada pela entidade esportiva, Dienifer morreu quando treinava nas águas da Academia Brasileira de Canoagem, no Yacht Club Paulista, que fica na represa Guarapiranga, em São Paulo.

Dienifer estava na represa na manhã desta sexta quando se afogou. As buscas do Corpo de Bombeiros começaram às 9h58 e terminaram às 17h24, quando o corpo dela foi encontrado.

Segundo o UOL Esporte apurou, a confederação quer pedir imagens de câmeras das propriedades próximas à represa para tentar entender melhor o que aconteceu. A mãe e a irmã da atleta, que moram em Cachoeira do Sul, no Rio Grande do Sul, foram chamadas e estão a caminho de São Paulo. A Confederação Brasileira de Canoagem vai receber os familiares de Dienifer.

Dienifer integrava a seleção brasileira júnior e morava com os atletas em São Paulo. Em seu currículo, ela teve medalhas como no Campeonato Brasileiro de 2013, disputado na USP.
Esporte Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente