SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

'MULHER BONITA E AGRESSIVA É CHEFE DO BANDO', DIZ VÍTIMA DE ARRASTÃO EM NATAL

Uma família foi vítima de um arrastão durante uma festa de aniversário na noite desta quinta-feira (20) na Redinha Nova, praia do litoral Norte de Natal. Os suspeitos são quatro homens e uma mulher, que segundo o dono da residência, é a chefe da quadrilha. "Bonita e agressiva", afirmou ao G1.

Ainda de acordo com o dono da casa, um comerciante de 58 anos que pediu para não ser identificado, a família comemorava um aniversário no momento em que a quadrilha chegou. "Nós estávamos em um grupo de 18 pessoas, quando minha mulher foi até o carro dela para pegar o celular. O carro estava do lado de fora da casa. Assim que ela saiu, foi abordada pelos suspeitos, que eram comandados por uma jovem, que aparentava ter entre 20 e 24 anos. Por ser uma área em que os assaltos são comuns, nossa casa tem muro alto e cerca elétrica. Não esperávamos nunca que uma coisa dessas fosse acontecer”, relatou.


“O que chamou a atenção foi que nenhum dos suspeitos estava com o rosto coberto. A jovem que liderou o grupo era bonita e foi muito agressiva. Durante todo o arrastão eles sempre nos ameaçavam. Diziam que iriam meter pólvora na gente, atirar na nossa cabeça. Levaram dinheiro, joias, equipamentos eletrônicos e as chave dos carros, além de agredir verbalmente todos dentro da casa", acrescentou o comerciante.

Ainda de acordo com o dono da casa, o caseiro de uma residência vizinha chamou a polícia, que só chegou duas horas depois. "Como estávamos todos sem celular, foi esse caseiro quem nos ajudou. Entrou em contato com a polícia e explicou a situação, pois a tensão era grande. Assim que chegaram, os policiais já foram se desculpando com a gente. Explicaram que só tinham três viaturas para cobrir toda a zona Norte de Natal e litoral Norte do estado. Além disso, só duas estavam à disposição", disse o comerciante.

Após o assalto, as vítimas foram até a Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, onde registraram boletim de ocorrência. O comerciante reclamou da falta de segurança na capital potiguar. "Tenho 58 anos e nunca imaginei que iria passar por um situação dessas. Por mais que a gente espere. Natal não tem segurança nenhuma. A gente vê que os policiais estão querendo fazer um bom trabalho, mas não têm estrutura para trabalhar. Não tem nem carro. Como pode três viaturas para a zona Norte inteira? É triste. Quem faz o que esse pessoal fez ontem com a gente sabe que não vai acontecer nada. Por isso que Natal está desse jeito", lamentou.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente