SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

CARNAVAL DE ANGICOS SERÁ REALIZADO ATRAVÉS DE ARRECADAÇÕES, DIZEM SECRETÁRIOS

 Confirmado pelo secretário Chico do Arrocho e pela secretária Cinara Dantas, a não realização do carnaval de Angicos com recursos públicos.

De acordo com consulta feita ao MP, a resposta negativa através do ofício 0091/2014/PmJ, a Promotora Substituta da comarca de Angicos, Kariny Gonçalves Fonseca, inviabilizou a festa que seria paga com o erário público.
A alternativa do Prefeito Junior de Chimbinha foi convocar os fornecedores, comerciantes, pessoas privilegiadas durante a atual administração, como secretários, assessores e outros, para juntos, tentar realizar o carnaval.


A arrecadação de patrocínios já começou, e agora, de acordo com Cinara, existe grande possibilidade da festa carnavalesca acontecer no clube municipal de Angicos, aberta ao público.

Um comentário:

  1. Como é que nosso municipio se encontra em dificuldades e ainda pensam em carnaval? As dificudades de um modo geral é para todos, tanto faz ser fonecedor, comerciante enfim todos esses que foram citados pelos devidos secretarios, então se estão pensando fazer todo isso não existe dificuldades em nossa cidade. Quando terminar todo esse movimento as despesas desse carnaval vai sair direta ou indiretamente da viúva Dona Prefeitura. Dona Cinara é pra se preocupar com a educação do nosso municipio e não com carnaval, Chico o clube não é propriedade particular dele pertence a prefeitura, despesas do clube sai dos cofres da prefeitura e por ai vai...ninguém aqui tem condições de dar um patrocinio de 18. ou 30 mil reais..pois diga que vai ser um carnaval um pouco a desejar ainda mais de ultima hora e portas abertas. Seria muito bom que o ministério publico vedasse tudo..não houvesse carnaval.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente