SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

DOIS JORNALISTAS SÃO MORTOS EM 4 DIAS NO BRASIL

Deu no site Reports Whitout Borders 
Repórteres Sem Fronteiras condena os assassinatos de dois jornalistas brasileiros nos últimos quatro dias, uma em um subúrbio do Rio de Janeiro e outra em Mossoró, no nordeste do estado do Rio Grande do Norte. Ambos foram mortos a tiros na rua.

A primeira vítima foi Pedro Palma, o editor do Panorama Regional, um semanário local, distribuídos nos subúrbios do Rio de Janeiro que tem reportagens investigativas sobre a corrupção local. Ele foi baleado por dois indivíduos em uma motocicleta do lado de fora de sua casa, no subúrbio do Rio de Miguel Pedrera no dia 13 de fevereiro.

O segundo foi José Lacerda da Silva, um cinegrafista para o programa de TV TCM regional de Cabo Mossoró, que foi baleado por dois indivíduos em um carro como ele estava indo a um supermercado Mossoró ontem à noite. Ele morreu de seus ferimentos de bala depois de ser levado ao hospital. A polícia ainda não identificou nenhum suspeito ou motivo.

" Instamos as autoridades brasileiras a fazer todo o possível para identificar os responsáveis ​​pelos assassinatos dos dois jornalistas e para trazê-los julgamento", disse Camille Soulier, o chefe dos Repórteres Sem Fronteiras Américas mesa.


"Esses assassinatos são tristemente indicativo dos perigos a que os meios de comunicação estão expostos no Brasil. Cinco jornalistas foram assassinados em 2013 e nenhum desses casos foi resolvido até agora. Tememos que mais casos ficará impune no Brasil, que foi um pior desempenho de uma América Latina no 2014 Repórteres Sem Fronteiras índice de liberdade de imprensa - . Classificado 111 º de 180 países "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente