SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 25 de abril de 2014

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA COM CARROS ROUBADOS EM NATAL

Uma ação desencadeada pela equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Cargas e Veículos (Deprov), no bairro Nazaré, resultou na prisão de dois homens e dois adolescentes. Além deles, foram apreendidos três veículos, um revólver, uma pequena quantidade de droga, munições e alguns objetos roubados.

Os homens foram identificados como Luan Silva de Souza, 22 anos, e Rafael Camilo do Nascimento, 23 anos. Os adolescentes possuem 16 e 17 anos. 

“Devido ao número de roubos e furtos a veículo que estão ocorrendo na cidade iniciamos essa investigações e no dia do hoje recebemos a informação que esses suspeitos estavam com os carros escondidos naquela localidade do bairro Nazaré e que iriam buscar em certo período da tarde então fizemos campana e por volta das dezenove horas abordamos esse grupo”, explicou o delegado titular da Deprov, Atanazio Gomes.

Os acusados foram conduzidos à Deprov, onde foram autuados em flagrante por receptação dolosa, porte ilegal de arma e associação criminosa.

“Caso alguma vítima de roubo reconheça os acusados aqui na delegacia eles também deverão ser autuados por assalto. Estamos investigando não só essa, como outras quadrilhas que estão atuando na cidade e pelas características físicas feitas através dos boletins de ocorrência aqui na delegacia tudo indica que esses indivíduos estejam praticando roubos aqui em Natal e Grande Natal”, destacou Atanazio.



Objetos religiosos recuperados pela Polícia Civil, Foto: Divulgação /Degepol
























Os suspeitos vinham conduzindo um Fiat Idea, apreendido pela polícia. O outro veículo recuperado é um CrossFox, de cor vermelha, placas NNM 6319, Parnamirim-RN, tomado de assalto no dia 22 de abril, na cidade de Parnamirim.

No local, os policiais apreenderam também um Doblô de cor prata, placas MZJ 6393, Natal-RN, roubado na praia de Búzios de um grupo católico, no dia 21 de abril. Dentro desse veículo foram recuperados alguns objetos religiosos como uma batina, estola, cálice, bíblia e hóstias.
Tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente