SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 29 de abril de 2014

ANGICOS: REUNIÃO POLÍTICA NA FAZENDA TRAZ PREVISÕES E PROFECIAS SOBRE CONTAS REPROVADAS DE RONALDO

O blogueiro Daniel Monteiro escreveu matéria em seu blog, CLIQUE AQUI!  onde teceu comentários acerca da reunião realizada na Fazenda São Pedro, na qual o ex-prefeito Ronaldo Teixeira [PSB] que teve suas contas reprovadas pelo TCE – Tribunal de Contas do Estado, já em dois anos, e que recentemente a maioria dos vereadores da câmara de Angicos, mesmo com a pressão de Wilma de Faria, líder do PSB no estado, votaram a favor do tribunal e reprovaram também as contas dele, o deixando inelegível por oito anos.

Na reunião, palavras de solidariedade e de apoio ao ex-prefeito.
A grande verdade é que foi uma reunião para não deixar dispersar os aliados.
É  que muitos já estão começando a deixar o barco, pois com o líder inelegível por oito anos, fica difícil de segurar todos. Cada um deles quer seu espaço ao sol da política e do poder no município.

E eis que entrou em cena o fiel escudeiro, amigo, conselheiro e agora ‘profeta’, o vereador Jalmir Dantas [PP], que disse que não é do jeito que os adversários pensam, que a justiça ainda vai resolver.
O discurso manso de sempre. Ele só esqueceu de dizer que pela própria lei, os vereadores dão a palavra final, com relação a aprovação ou reprovação das contas de um gestor.

Só se ele quiser desmanchar a decisão final, legal, e soberana da Casa Legislativa. Só porque contraria os interesses dele e do líder, Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente