SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 30 de abril de 2014

AUSÊNCIA DE DEUSDETE NO JANTAR DA FAZENDA: ESQUECIMENTO OU ISOLAMENTO?

O jantar político na fazenda São Pedro realizado no final de semana passado que juntou o grupo vencedor da últimas eleições na cidade, ou pelo menos juntou parte dele, deixou muitas indagações e levantou uma série de perguntas populares.
Entre estas, algumas faço questão de externar.

Primeiro, porque não foi convidado o vice-prefeito Deusdete Gomes [PTB] para o citado jantar, se ele foi a mola fundamental da campanha de 2012?
Todos sabem que ele foi importante para a vitória do atual prefeito Junior de Chimbinha, mas pelas informações que tenho, nem um telefonema recebeu de Ronaldo ou de Junior, para participar da festança.

No entanto, de acordo com muitos que foram até o local, ali estava cheio de pessoas que acompanham o empresário/político. O que isso significa, o tempo ainda vai dizer.

Segundo, qual foi a real finalidade desse jantar? Nem o prefeito Junior de Chimbinha definiu em quem vota para o governo e nem Ronaldo Teixeira definiu seu voto. Já se sabe que Ronaldo vota em Marcia Maia e Wilma de Faria. Os outros candidatos dele ainda são incógnitos.

Dizem até que estão pretendendo, Ronaldo e Junior, tomar a decisão em consenso e ao mesmo tempo, ou seja, escolher o mesmo candidato ao governo pra votar.

Terceiro: será que agradou aos organizadores, ou eles esperavam mais gente, mais correligionários? Sabe-se que tem muita gente insatisfeita, que ainda espera seu lugar ao sol, ou a sombra da “viúva”.


2 comentários:

  1. Carlinhos Dr Deusdete Gomes é homem sábio, mesmo não morando na minha querida terra vejo diariamente as notícias por meio da internet, e pelo que venho acompanhando acredito eu que ele se tiver sido convidado educadamente não iria, vejo que o Dr Ronaldo e o Junior Batista estão sendo uns baitas sacanas com Dr Deusdete, mais vejo também as urnas respondendo a cada eleição

    ResponderExcluir
  2. É uma piada mesmo, o tribunal de contas do estado reprova as contas e também os vereadores de nossa cidade reprovarão, ai a turma q só vivi no poder q ter razão e botar palavras na boca dos anglicanos, votei em Dr. Ronaldo mais Deus mim livre ele nunca mais chegar a prefeitura, sabe pq Jalmir quem era o prefeito, agora já é o líder do prefeito Junior, vamos só ver no q vai dá daqui uns dias. Só Deus na causa.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente