SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 26 de abril de 2014

PRESIDENTE DA CÂMARA DE ANGICOS CONTINUA ATACANDO ESSE BLOGUEIRO POR CAUSA DA VERDADE

O presidente da câmara de vereadores de Angicos, vereador Francisco Batista Filho, o Junior de Chicola [PSD] vem seguidamente atacando esse blog e a esse blogueiro.

Simplesmente por que não gosta da verdade. Ele ataca na tribuna, vocifera, perde o controle e não tem limites na sua sanha.
Na sessão desta sexta-feira, 25, o presidente, que até agora, já vinha me atacando e descendo o nível em declarações públicas, desceu mais um degrau.
Chegou ao ridículo.

Não vou entrar no terreno rasteiro do presidente, pois o que é dito na cidade e região, é que ele perdeu o controle e o destempero.
Não, não farei o que ele quer. Antes disso, irei à justiça, buscar meu direito.


Esse blog continua crescendo, em número de leitores e de credibilidade. E graças a Deus, isso ele não tira, por que é o povo quem apoia esse veículo de comunicação.

2 comentários:

  1. Ola Carlos, sou angicano porém não moro na minha cidade, a dez anos migrei para capital (não por opção), e a cinco sirvo no Rio de Janeiro e o seu blog é um dos principais meios de informação que tenho da minha amada terra, não deixe que esse “tipinho” de gente abale o trabalho que você vem desenvolvendo, e nem se amedronte, a politica nada mais é do que a voz do povo (ou é o que deveria ser), se existem inverdades e coisas que precisam ser esclarecidas então que sejam, se o ilustre presidente do legislativo se incomoda isso muito me causa estranheza já que posto pelo povo e tendo o dever de representar a voz do mesmo não deveria se opor ao esclarecimento de certos fatos, e nem a exposição ao povo do que acontece na casa que preside, por fim quero parabenizá-lo pelo seu blog e agradecer por me manter informado dos acontecimentos da minha tão querida angicos, não só a mim mais a todos os angicanos que por um motivo ou por outro encontrem-se longe da terra mãe, pra ter uma ideia em viajem a trabalho que fiz a miami-EUA ano passado encontrei uma angicano na fila de uma loga de informática, estamos por todo o mundo RSRSRS.

    “Quando alguém assumi um cargo publico deve considerar-se a si mesmo como propriedade publica”
    Thomas Jefferson – 3° presidente americano

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente