SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

ROBINSON FARIA: Acusados no escândalo dos fakes ainda não apresentaram defesa

Robinson Faria, Fábio Dantas, Bruno Giovanni e os demais acusados pela coligação de Henrique, de estruturarem uma rede de perfis falsos na internet “para caluniar o candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves”, não tinham, até a manhã desta quinta, apresentado as suas defesas acerca dos fatos apresentados pelo jurídico da campanha de Henrique. O prazo para a defesa dos envolvidos no escândalo dos fakes vence nesta sexta, 10.

De acordo com a ação da defesa de Henrique, a rede de fakes têm o objetivo de “desequilibrar o pleito de 2014 em prol do candidato Robinson Faria”. Segundo a representação, os responsáveis pelo exército de perfis falsos são o candidato do PSD ao Governo do Estado, Robinson Faria, o candidato a vice-governador, Fábio Dantas, o blogueiro Bruno Giovanni Medeiros Oliveira, a media social Fernanda Andrade, a empresa Mais Data Soluções Technológicas, entre outros.

 A rede utilizava perfis falsos e sites, além de alugar perfis famosos na internet, como o do Pinta Natalense, no twitter, para realizar uma “campanha de difamação contra o candidato do PMDB”, segundo os termos da ação.

O blogueiro Bruno Giovanni, do conhecido Blog do BG, é, segundo a representação, o responsável pelas redes sociais da campanha do vice-governador Robinson Faria ao Governo do Estado. O contrato entre Bruno Giovanni se dá através da empresa C.F. de Macedo Moura Rodrigues, que possui o nome fantasia de Iluminar Som e Luz. Dados da prestação de contas do candidato Robinson Faria mostram que a empresa de Bruno Giovanni recebeu até o momento o valor de R$ 140 mil.

Deu no Jornal de Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente