SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 18 de setembro de 2016

DEUSDETE E O POVO: GIGANTESCA PASSEATA E COMÍCIO DA MUDANÇA 2 – Angicos Precisa Mudar!



Mais um “Mar de Gente”. É o título que mais se aproxima da realidade, com relação a imensa, gigantesca PASSEATA DA MUDANÇA 2, que aconteceu na noite deste sábado, 17, na cidade de Angicos.
O grupo político que apoia o futuro prefeito Deusdete Gomes e seu vice Pinheiro, vibrou com a resposta do povo ao chamado do Senador Garibaldi Filho. PSDB, PMDB, PR e PDT, são os partidos que estão unidos pelo progresso e pela retomada do crescimento em Angicos.

O convite de Gari ecoou com a presença de milhares de pessoas pelas ruas e avenidas de Angicos, numa grande festa popular, que desaguou no largo do INSS, em mais um gigantesco comício do 45.
Bandeiras vermelhas, verdes, galhos de pau, rostos felizes e vibrantes, sentimento de mudança e de esperança.
O senador de um milhão de votos, Garibaldi Filho, fez discurso para a multidão presente.
“A família Alves está aqui, o verdadeiro bacurau está no palanque de Deusdete, Sosô e Pinheiro. ... Quem quer o bem de Angicos, vota em Deusdete, pra fazer a cidade mudar, porque como diz o povo, Angicos Precisa Mudar”. Disse o senador.

Outro que fez brilhante discurso foi o deputado presidente da Assembleia do RN, Ezequiel Ferreira, que externou sua satisfação pelo imenso comício dizendo: “Clemenceau, se arrependimento matasse eu tava morto, porque votei no prefeito do adversário, e ele foi péssimo para o povo e pra cidade. Mais ainda dá tempo de consertar isso, e o povo quer a mudança, com meu amigo Deusdete e Pinheiro”.
O povo de Angicos grita, clama e pede por mudança verdadeira, concreta.
A cidade necessita avançar, sair do atraso em que se encontra atualmente.

O 45 tem propostas concretas, reais e possíveis. Dá pra fazer muito mais, com o que se tem de arrecadação, dá pra avançar, fazer a cidade crescer e manter todos os serviços de saúde, segurança, educação, ação social, lazer e esportes. Chegou a vez do povo”. Explicou o futuro prefeito Deusdete Gomes.

Fotos: Erick Souza/Blog do Carlos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente