SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Ezequiel constata entusiasmo do povo com Valdemar de Gois, em Poço Branco, e Igor Dantas, em Rio do Fogo

Em Poço Branco 
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), na noite deste domingo (25) participou de mobilizações políticas em Poço Branco e Rio do Fogo, região do Mato Grande e Litorânea. Em Poço Branco participou de comício ao lado da coligação “Poço Branco Decidiu Mudar”, com o candidato a prefeito Valdemar de Gois (DEM) e a candidata à vice Tina de Percivaldo (PR), que reúne os partidos PR, DEM, PMDB, PV e PRB. Em Rio do Fogo, Ezequiel prestigiou uma passeata seguida de comício com integrantes da coligação “Unidos pela Mudança”, que tem Igor Dantas (PMDB) candidato a prefeito e Adinha (PR) candidata a vice, reunindo os partidos PTB, PMDB, PSL, PR e PC do B.

“Tanto em Rio do Fogo como em Poço Branco pude constatar a presença de lideranças jovens estimuladas para servir ao público com novas ideias e entusiasmo do novo. Valdemar de Gois tem tudo para transformar a cidade que ama que é Poço Branco. E seus conterrâneos estão mobilizados para isto. Em Rio do Fogo soma-se a juventude e ao novo o componente de 12 anos de experiência de Igor Dantas na vida pública e a presença de seu pai Egídio Dantas, ex-prefeito, como suporte e legado”, destaca Ezequiel Ferreira.
Em Rio do Fogo

Em Poço Branco a participação popular no comício em prol da candidatura de Valdemar de Gois foi contagiante com a participação intensa das caravanas dos 22 candidatos a vereador da coligação “Poço Branco Decidiu Mudar”. Na oportunidade o presidente da Assembleia relembrou ações do seu mandato em nome dos munícipes de Poço Branco nas áreas da Segurança, Saúde e melhoria dos recursos hídricos nas comunidades de Pousa, Contador, Lagoa do Juazeiro, Lagoa do Serrote, Lagoa Zé Gomes, Samambaia e Baixo de São Miguel.

Com Igor Dantas, em Rio do Fogo, Ezequiel percorreu as ruas da cidade ao lado da vice Adinha que tem um trabalho muito forte com os idosos do município e pescadores, e do ex-prefeito Egídio Dantas um grande realizador de obras. Em Rio do Fogo, Ezequiel também prestou contas de seu mandato com ações nas áreas de segurança pública, saúde, infraestrutura e recursos hídricos para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente