SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 8 de abril de 2020

MÁRIO MIRANDA CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA EM FP – “SOU CANDIDATO SIM!”


O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Fernando Pedroza, Mario Miranda, foi consultado pela nossa redação sobre a sua situação política naquele município.

Sempre campeão de votos, em todas as eleições que disputou, ele desistiu de ser novamente vereador, com eleição dada como certo, pra disputar a prefeitura da cidade.

Durante a conversa com o blog, Mário foi claro nas suas posições.

Primeiro Mário explicou a conjuntura e fez uma síntese de como está a cena política em FP, e logo em seguida falou um pouco sobre o que irá fazer e como vai se comportar publicamente para a campanha desse ano.

Ele relatou que se filiou ao PSDB, partido do presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, e que recebeu o aval e apoio do deputado para lançar sua candidatura a prefeito.

E então, dentro desse cenário, o nome dele está à disposição da população.

Mario mostrou que vem trabalhando forte, não foge da luta, e que tudo que estiver ao seu alcance, licito e honesto, fará pra defender as famílias fernandopedrozenses.

Dessa forma, apesar de ainda faltaram alguns acertos, Mario confirma sua pré-candidatura.

“Sou pré-candidato sim, e serei candidato depois das convenções, caso seja homologado pelo meu partido. Vou a luta, pois eu tenho coragem de trabalhar para o meu povo, e além disso, eu tenho propostas que vou dizer a população a partir de agora.”

O blog deseja boa sorte a ele, pois conhece o estilo de trabalho de Mário, sempre em busca do desenvolvimento de Fernando Pedroza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente