SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 1 de abril de 2020

NATALY E MARINHO SE AFASTAM PARA DISPUTAR AS ELEIÇÕES DE 2020



E se concretizou o que o blog já havia escrito antes. O secretário Jose Mário, o Marinho, que comandava a pasta do esporte e da cultura no município de Angicos se afastou do cargo para disputar uma vaga no legislativo angicano.

A mesma coisa aconteceu com a secretária de saúde local, Nataly Felipe. Os dois são candidatos, ela a reeleição, vai tentar o terceiro mandato. Marinho coloca pela segunda vez o nome a disposição dos angicanos.

O afastamento se dá por imposição da lei eleitoral, que é clara e manda se afastar das funções públicas em cargos de comando e confiança, aqueles que pretendem disputar as eleições do ano.

A exoneração dos dois já consta oficialmente na sede da prefeitura de Angicos.

Resta esperar que os dois realmente se afastem, pois o não cumprimento da lei pode impor multas pesadas e até a perda dos direitos políticos.

Quem vai ter mais dificuldade de ficar longe, é a ex-secretária, vereadora Nataly Felipe, que nomeou para a assumir a secretaria e a direção do hospital, pessoas que são de extrema obediência a sua filosofia de trabalho e foram convocadas por ela, pra assumir tais funções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente