SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Prefeito e vereadora de São Gonçalo do Amarante testam positivo para Covid-19

Paulinho Emídio, prefeito de São Gonçalo do Amarante — Foto: Isaías Carlos
Paulo Emídio (PL), prefeito de São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal, foi diagnosticado com Covid-19. Em isolamento domiciliar há mais de uma semana, ele usou uma rede social nesta sexta-feira (3) para confirmar a informação. A vereadora Márcia Soares (MDB) também testou positivo para o coronavírus.

"Estou em tratamento em casa, junto com Terezinha que também foi contaminada. Estamos sem maior gravidade até o momento. Apenas os incômodos dos sintomas que são duros. Estou sem contato social há mais de semana. Desde que surgiram os primeiros sinais, me recolhi com Terezinha e passei a me cuidar", diz Paulinho, como é conhecido.

Mesmo afastado do gabinete, o prefeito conta que tem participado das tomadas de decisão quanto às medidas de prevenção no combate ao coronavírus.

"Os sintomas que tenho sentido aumentam a convicção do quanto todos devemos nos resguardar. E do quanto nós, autoridades, devemos lutar para que as pessoas não sejam atingidas por este vírus e não tenham que passar pelo que eu, Terezinha e tantas outras pessoas estamos passando", relata na nota.

O primeiro caso de coronavírus confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde de São Gonçalo do Amarante foi o do próprio secretário de Saúde, Jalmir Simões, de 51 anos, no último fim de semana.

Nesta sexta-feira, deu negativo o resultado do secretário de Defesa Social do município, João Eider. O secretário de Comunicação e Eventos, Rodolfo Maia, e o vereador Geraldo Verissimo (MDB), que estão entre os casos suspeitos e cumprem isolamento, ainda não receberam o resultado do teste.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente