quarta-feira, 8 de abril de 2020

Recém-nascido morre em Natal vítima de coronavírus; RN soma 11 óbitos

O Rio Grande do Norte tem 11 mortes por infecção decorrente do novo coronavírus. Entre as vítimas está um bebê, que morreu quatro dias após o nascimento, com quadro de insuficiência respiratória. A informação foi divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) nesta quarta-feira (8), em entrevista coletiva do secretário adjunto da Sesap, Petrônio Spinelli.

Segundo a pasta, o RN ainda tem 261 casos confirmados do novo coronavírus, em 22 municípios do estado. Além disso, são 2.619 casos suspeitos, 3 óbitos em investigação (em Parnamirim, Macau e Caraúbas) e 991 casos já descartados. 

No boletim atualizado pela Sesap nesta terça-feira (7), o estado registrava 8 mortes por Covid-19, 254 casos confirmados da infecção, além de 2.430 suspeitos e 809 descartados.

Das três novas mortes registradas, além do bebê, as outras duas aconteceram em Mossoró - as vítimas são dois homens, um de 58 anos e outro de 62.

O caso do recém-nascido continua em investigação, mesmo após o diagnóstico positivo da doença por causa de suas especificidades.

Mortes no RN
·      Mossoró: 5 mortes
·      Natal: 3 mortes
·      São Gonçalo do Amarante: 1 morte
·      Taipu: 1 morte

·      Tenente Ananias: 1 morte

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente