SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 2 de abril de 2020

SE DEUSDETE FOR CASSADO, Quem assume como candidato dentro do grupo político?

Uma pergunta intermitente, que não quer calar em Angicos é a seguinte: se o prefeito Deusdete Gomes for cassado, quem assume seu lugar dentro do grupo político como candidato pra disputar as eleições de outubro próximo?

De acordo com as informações que temos, que são públicas e do conhecimento de todos, Deusdete responde a vários processos, e um deles, em especial, é por compra de votos. Segundo as informações, as provas são robustas, com depoimentos de ex-vigilantes da Garra e até áudios gravados em suposta atividade de compra de votos.

A justiça já está há mais de um ano e cinco meses em apuração, desde a denúncia formalizada pelo Ministério Público, e já aconteceu oitiva de várias pessoas que confirmaram ao Juiz da Comarca a prática ilícita. O Juiz tem prazo pra julgar, razoavelmente, a expectativa legal é que julgue antes das eleições desse ano.

Se houver condenação de Deusdete Gomes, ele também fica com os direitos políticos cassados, e não poderá concorrer às eleições em outubro. Aí fica a dúvida em quem poderá assumir o comando do grupo e ser o candidato.

O blog volta a falar mais disso em breve, em outra postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente