SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 4 de abril de 2020

VEREADORA NATALY DÁ MAU EXEMPLO AO NÃO USAR MÁSCARA DURANTE SESSÃO

A ex-secretária de saúde de Angicos, Nataly Felipe, retornou a câmara de Angicos na noite desta sexta-feira, 03.

Assumiu pela primeira vez a cadeira que recebeu do povo nas eleições de 2016. E não foi muito feliz, pois já chegou querendo briga com o vereador Jalmir Dantas e com o Presidente Cloves Tibúrcio.

Mas o pior mesmo é que ela foi a única em plenário que não estava usando máscara protetora. Deu um exemplo não muito coerente e adequado.

Ela atuou como secretária de saúde durante três anos e três meses, e em plena crise do Coronavírus, aparece em recinto fechado sem máscara. Como gestora da saúde, atuou ao lado de pessoas suspeitas de estarem contaminadas, ou pelo menos, atuou ao lado de pessoas que já tiveram contato com esses suspeitos.

No entanto, durante mais de quatro horas, a vereadora foi a única sem usar o equipamento. Quando deveria ser a primeira a utilizar.

Talvez ela retruque que não está doente, mas os testes que detectam com segurança se alguém tem o covid-19 ou não, duram vários dias e até semanas. Então ninguém pode ter certeza de nada.

Então tal atitude se torna em um gesto até certo ponto, inconsequente, pois a máscara não serve pra proteger quem a usa do vírus, mas sim, pra proteger as outras pessoas que estão perto do usuário, caso este esteja com o Coronavírus.

E como explicar essa atitude, se as normas de saúde dizem exatamente o contrário? Pra quem vem da área mais delicada no momento, não parece que haja nenhuma preocupação com os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente