SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 7 de julho de 2020

A VERDADE, MAIS UMA VEZ! – Prefeito de Angicos publica contrato para treinar servidores da Sala de Estabilização do HRA

Esse blog tem como objetivo primordial, contar a verdade, doa a quem doer, e vai continuar assim.

A prova da VERDADE dita por nós, mais uma vez, vem à tona.

Recentemente publicamos que o prefeito de Angicos Deusdete Gomes havia inaugurado uma Sala de Estabilização incompleta, no hospital de Angicos.

Agora, A prefeitura de Angicos publicou termo para contratação de equipe de treinamento da Sala de Estabilização no hospital de Angicos, confirmando o que dissemos NESSA MATÉRIA AQUI.

Ou seja, alguns partidários do prefeito tentaram desacreditar, sem sucesso, esse blog, dizendo que a Sala estava pronta. A própria prefeitura, disse ontem, que ainda está montando a Sala.

Novamente a verdade aparece. Eu deixo o texto, na íntegra, que foi publicado pelo gestor de Angicos, provando o teor verdadeiro da nossa publicação.

MATÉRIA PUBLICADA NO BLOG “PAUTA ABERTA”, DE ASSÚ.

Através de sua Comissão Permanente de Licitação (CPL), a Prefeitura Municipal de Angicos, região Central do estado, publicou ontem, segunda-feira (06), o Termo de Dispensa de Licitação nº 081/2020 referente à contratação de empresa para ministrar curso de capacitação em operacionalização de equipamentos de sala de estabilização para os profissionais que irão atuar na sala de estabilização do Hospital Municipal de Angicos.

O Poder Executivo justificou que, diante da pandemia da COVID-19, a Secretaria Municipal de Saúde está montando uma sala de estabilização no Hospital Municipal de Angicos para anteder pacientes que venham necessitar de tal suporte vital.

A sala conta com respirador mecânico, monitor cardíaco, bomba de infusão dentre outros equipamentos, necessários para a estabilização do paciente até que este possa ser transferido para uma unidade de saúde especializada. 

O contrato, no valor de R$ 4,5 mil, foi firmado entre a Prefeitura e a empresa Fox Resgate Consultoria e Treinamento Ltda., conforme cópia do termo publicado no Diário Oficial dos Municípios, veiculado pelo site da Federação dos Municípios do RN (Femurn), assinado por Micarla Santana de Macedo, presidente da CPL angicana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente