SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 7 de julho de 2020

Live do Senac RN traz orientações para vendas e engajamento nas redes sociais

Na próxima quinta-feira, a partir as 19h30, o Senac realiza em seu perfil no Instagram (@senac_rn), mais uma Live dentro do Programa Assistência Digital Empresarial – iniciativa que visa oferecer suporte aos empresários do comércio, repassando orientações sobre como iniciar ou melhorar a presença em plataformas digitais. Na transmissão ao vivo desta semana, serão abordadas dicas e orientações para vendas e engajamento nas redes sociais.

A live terá a participação da empresária potiguar Eline Bezerra, que atua no segmento de moda e acessórios. Uma das primeiras a participar do Programa, a empreendora irá falar sobre os resultados já alcançados em sua empresa, o Ateliê Eline Bezerra, fazendo uma comparação sobre como atuava antes e depois de concluir a consultoria do Senac. 

“Praticamente só fazia marketing digital através do Instagram, de uma forma não muito organizada, pois eu não conhecia as maneiras de atrair os leads. Após o programa, aumentamos significativamente o número de seguidores, criamos outros canais de atendimento em outras redes sociais, ampliamos nossa divulgação, com promoção de sorteios entre muitas outras novidades que estão contribuindo muito com nosso negócio”, explicou a empresária.

Serviço:

Live no Instragram – Engajamento e vendas nas redes sociais
Data – 09/07 – quinta-feira
Horário – 19h30
Participantes – Empresária Eline Bezerra e Consultor Senac Gustavo Cohen
Perfil – @senac_rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente