segunda-feira, 6 de julho de 2020

MÁRIO MIRANDA FECHA ACORDO COM A OPOSIÇÃO EM FERNANDO PEDROZA PARA 2020

A oposição em Fernando Pedroza continua se organizando e crescendo para a disputa das eleições de 2020, que acontece em novembro próximo.

Em reunião que aconteceu nesse domingo, 05, o grupo oposicionista fechou aliança com o grupo politico do ex-vereador Mário Miranda que chega definitivamente para engrossar as fileiras da oposição.
O ex-vereador Jackson Souza junto com o vereador Galego da Padaria realizaram essa importante reunião que agora vai definir a chapa oposicionista para disputa do executivo municipal de Fernando Pedroza. 

Devido às inconsistências jurídicas e incertezas com relação a possibilidade de disputar eleição para prefeito como pretendia o ex-vereador Mário Miranda, que chegou a ser citado pela população em momentos anteriores como um dos grandes nomes para a disputa, ele fechou acordo com Jackson e Galego.

“Ficamos muito felizes, pois a posição de Mário Miranda junto ao nosso grupo fortalece a nossa luta para  a retomada do executivo pelo povo de FP, e assim, todos unidos como bons pedrosenses marchamos com a certeza que dias melhores virão”, disse ao nosso blog o enfermeiro Jackson Souza, um dos nomes favoritos pra disputar a prefeitura de Fernando Pedroza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente