SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 14 de julho de 2020

Vereadora Kátia aprova dois importantes projetos para a saúde de Angicos

A vereadora Kátia de Deda trouxe ao plenário da Câmara de Angicos, nesta terça-feira, 14, dois importantes projetos na área da saúde para beneficio da população angicana. 

O primeiro projeto que foi colocado para votação de autoria de Kátia, foi com relação à testagem rápida para covid-19 por parte de todos os profissionais da saúde na cidade de Angicos. Coisa que não foi feita até agora na cidade de Angicos, pois estamos na contramão das outras cidades.

A vereadora Nataly Felipe, ex-secretária de saúde, se absteve de votar a favor, e os outros vereadores restantes aprovaram o projeto, tornando a partir de agora, obrigatório tais testes nas equipes que trabalham na saúde de Angicos. 

O segundo projeto da vereadora Kátia Cilene, mostrou a sensibilidade dela como vereadora e como pessoa moradora de Angicos. O projeto apresentado em comento, trata de garantir aos moradores do município de Angicos, condições de tratamento na rede particular quando o município não puder atender adequadamente ou a rede pública não tiver condições satisfatórias em garantir a segurança de vida dessas pessoas. 


“Se faltar leitos ou condições de manter uma boa assistência à saúde dessas pessoas, o município de Angicos DEVE GARANTIR formas para um bom tratamento, com humanidade e condições satisfatórias”, disse a vereadora Kátia.

A bancada da situação composta pelos 3 vereadores: Nataly Felipe, Neto Maciel e Edileuza Palhares, votaram contra essa assistência às famílias angicanas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente