SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 5 de junho de 2021

Secretario de Agricultura do RN faz vistoria em obra do matadouro de Angicos e participa de live

O secretário de Agricultura e da Pesca do RN, Guilherme Saldanha, esteve no município de Angicos neste sábado, 05, e participou da live Angicos Agora!, em transmissão conjunta com a FM Cabugi Central.

Antes, o secretário esteve vistoriando as instalações do novo Matadouro Público, junto com o secretário local de agricultura Grimaldi Cosme e com o prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto.

 

A obra, que está em fase final de apronto, muito em breve será inaugurada e entregue a população de Angicos e região, nas palavras do próprio gestor da pasta.

Guilherme também foi convidado pelo prefeito para visitar o sangradouro do Açude do Rio, que está bastante deteriorado, assim como o campo de futebol, que está inacabado e precisa ser finalizado.

Já durante a live, o secretário disse que a cidade em breve irá ganhar benefícios oriundos do governo do estado em parceria com o município. Ele também falou sobre pontos importantes, como programa de ajuda ao homem do campo e produtores rurais, durante a estiagem do ano de 2021, suporte aos pecuaristas, entre outras medidas que serão implantadas para mitigar os efeitos do pouco inverno deste ano.


Para acompanhar todos os detalhes e a interação com o público que participou, clique no vídeo/live abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente