SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Blitzes constantes do Nore irão parar em Angicos, garante secretário de Segurança

O prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto entrou em contato com o blog pra esclarecer sobre as blitzes do NORE que vinham acontecendo em Angicos, assustando as pessoas, que muitas vezes saem as ruas sem os documentos das motos.
 

A cidade é pequena, e a grande maioria das pessoas trafegam de moto sem carregar documentos ou até capacetes. Isso faz parte da cultura popular.

 

De acordo com o gestor, atendendo o povo, procurou a secretaria de Segurança Pública do estado – SESAP.

 

Ali ele procurou o coronel Araújo, que garantiu ao prefeito tomar providencias quanto a isso. Segundo o secretário, esse tipo de blitz não é regular nem deve acontecer com frequência dentro do perímetro urbano, salvo se os policiais estiverem fazendo alguma busca por crimes.

 

Segundo as informações, essas blitzes serão suspensas e só acontecerão na hipótese de perseguição a criminosos. Ou seja, não serão utilizadas no perímetro urbano pra apreender motos atrasadas ou multar pessoas sem capacete ou documentos.

 

A reclamação geral, é porque a maioria das pessoas que trabalham, trafegam em motos, e isso acaba deixando muita gente assustada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente