quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Vigilância Sanitária pede elaboração de plano de biossegurança para festa do fim de semana em Angicos

A Secretaria de Saúde de Angicos em consonância com o poder executivo através do prefeito Miguel Pinheiro Neto e da secretaria de saúde Sheilla Verde, com a participação do chefe do poder legislativo, vereador Neto Maciel, realizaram uma importante reunião na tarde desta quarta-feira, 15, pra discutir detalhes sobre o evento festivo que irá acontecer no fim de semana no município de Angicos realizado pela CIA Promoções e Eventos. 

 

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito de Angicos e reuniu também agentes da vigilância sanitária com o Sr. Wagner de Araújo Verde, coordenador da Vigilância Sanitária, que trouxe detalhes acerca das necessidades para elaboração de um plano de biossegurança referente à festa programada para o próximo dia 19.

O coordenador já convocou o promoter Canindé Moral para apresentar um plano de biossegurança referente a este evento festivo e solicitou ainda a quantidade de público estimado para o evento, dando prazo até a próxima sexta-feira, 17, para que esse plano seja apresentado.

 

De acordo com a secretária Sheilla Verde, a equipe da Vigilância Sanitária se fará presente durante a festa para garantir que os parâmetros sanitários sejam cumpridos à risca tendo em vista a chegada da variante delta do coronavirus no RN.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente