SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Katia de Dedá solicita verbas para o esporte angicano e para o Campo Joel Guilherme

Em visita ao Deputado José Dias, a secretária de Cultura e Esporte de ANgicos, Kátia de Deda, entregou solicitações para o município de Angicos, dentre elas, a destinação de emenda parlamentar para perfuração e instalação de poço artesiano no campo de futebol Joel Guilherme,  pois esse benefício irá ajudar muito na manutenção do novo gramado, bem como evitar a necessidade de utilização de um carro pipa para abastecer as caixas d’água do campo supracitado, diminuindo assim um consumo de 40 mil litros d'água diariamente,  tendo em vista o momento atual de seca, assim como a aridez permanente da nossa região, onde a falta de água é um dos principais problemas na zona rural e urbana. Assim, a perfuração desse poço é um benefício muito importante para ajudar a manter o novo gramado.

 

Ainda de acordo com Kátia, a secretaria está aguardando junto à Caixa Econômica a aprovação do novo projeto do campo de futebol JOEL GUILHERME, para poder dar início às obras e, finalmente entregar o campo de futebol para essa modalidade esportiva, que vem há muitos anos aguardando a finalização dessa obra.

 

“É um sonho da Gestão do Prefeito Pinheiro Neto e da Secretaria de Esporte e Lazer, poder realizar grandes eventos esportivos municipais e estaduais, prestigiando a paixão nacional que é o Futebol. Na minha visita ao o Excelentíssimo Deputado José Dias, ele recebeu o pleito dos espaços esportivos da Zona Rural e se comprometeu que quando for votado o novo orçamento do ano de 2022, destinará uma emenda de maior valor, visando a reforma dos ambientes esportivos.” Esclareceu a secretária Kátia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente