SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Prefeito Pinheiro recebe trator novo completo, doado pelo governo federal ao município

O prefeito Miguel Pinheiro Neto recebeu, na manhã desta segunda feira, 27, das mãos do ministro do  Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, um trator moderno completo, com caçamba e grade de arrasto para corte de terras.

O gestor, que estava acompanhado do secretário de Agricultura Grimaldi Cosme, e agradeceu ao presidente da república, Jair Bolsonaro, pela entrega do trator, que vai facilitar a vida dos agricultores familiares do município.

Em seguida, Pinheiro citou os nomes dos políticos que estavam presentes no local e estão ajudando a gestão a conseguir verbas e emendas parlamentares, fundamentais para o desenvolvimento de Angicos.

“Esse trator vai ajudar a todos os angicanos que precisam, e agradeço a Deus, a Rogério Marinho e aos deputados federais que têm ajudado muito Angicos, aqui presente o General Girão, a deputada Carla Dickson, o deputado Coronel Azevedo e também ao presidente Bolsonaro, pelo envio”. Disse o prefeito Miguel Pinheiro.

Pinheiro acrescentou também que são vários políticos que estão ajudando a cidade a sair da condição em que se encontrava, quando assumiu o mandato.

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente