O blog esclareceu fatos sobre o suicídio de “Chico Cego”, que aconteceu na noite de ontem, terça, 14, no bairro Alto da Esperança.
Depois de conversa com populares, o blog explica que o ato fatídico não aconteceu no Mercadinho e Conveniência do George, conhecido como Mercadinho Azul.
Na verdade, a vítima se suicidou em uma área de lazer, próxima ao local, onde os proprietários costumam utilizar para descanso.
Ali haviam cordas para amarrar redes, e foi se utilizando de uma dessas cordas que ele tirou a própria vida.
Segundo familiares da vítima, ele estava tendo alucinações, causadas pelo uso contínuo de bebidas alcoolicas, e já havia tentado atear fogo ao próprio corpo recentemente.
Na noite de ontem, ele entrou furtivamente sem ser visto na área de lazer, e ali permaneceu, sem se notar nada de suspeito.
Depois de algum tempo, foi detectada a presença dele, mas sem levantar nenhum tipo de suspeita. Só mais tarde é que ele foi encontrado já sem vida, balançando tetricamente em uma corda, pés arrastando no chão.
Os familiares e pessoas próximas estão em choque, sem acreditar no que aconteceu, devido a natureza pacifica e geralmente tranquila da vítima.
Então fica a verdade: ele não cometeu suicídio no mercadinho, mas a direção do estabelecimento lamenta o que aconteceu, pela amizade que a família de George tinha com a vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente