Durante a entrevista que concedeu a FM Cidade, em Fernando Pedroza, no último sábado, 11, o presidente da câmara de vereadores de FP, vereador Marcelo Batista, foi indagado sobre o motivo do rompimento político com a prefeita Sandra Jaqueline, até então, aliada do parlamentar municipal.
Ao ser questionado, o vereador Marcelo Batista achou importante a pergunta como forma de esclarecer definitivamente à população, sobre o rompimento com Sandra.
Segundo explicou o vereador Marcelo, é de conhecimento de todos que ele apoiava Souza para deputado estadual em 2020, reconhecendo seu trabalho em favor do município na área da saúde, além deste ter destinado uma emenda de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para regularização fundiária. Com a desistência do deputado Souza ele passou apoiar Jorge do Rosário, a pedido do próprio Souza, a quem devia agradecimentos.
Marcelo Batista explicou que aconteceu uma reunião com a prefeita Sandra, onde ele esclareceu o motivo do seu apoio ao candidato Jorge do Rosario. Até então tudo estava tranquilo, mas naquele momento foi dito pela gestora,se ele não apoiasse o candidato dela para estadual, no caso, Kleber Rodrigues, estava decretado o rompimento político entre ela e Marcelo.
Segundo explicou de público, o vereador disse que ficou surpreso e enfatizou várias vezes; “prefeita lembre-se que quem está rompendo politicamente é a senhora e não eu. “Foi quando a prefeita Sandra disse: “Eu não estou nem ai, pois estou saindo do cargo e quem vier atrás que feche as porteiras”.
Não tendo mais o que fazer, o vereador e agora presidente da câmara de vereadores, busca a construção de uma oposição responsável e fiscalizadora, para trazer transparência aos gastos públicos e acompanhar a escalada política do grupo da gestora Sandra.
Do blog: Acho que teremos muitas novidades nos próximos meses, alguns segredos devem vir a tona e muita política vai ser feita e refeita. É fato que pelo crescimento de Marcelo Batista e a implantação de uma oposição que venha a fiscalizar os gastos públicos, podemos ter revelação e muitas mudanças no tabuleiro político de FP. Quem viver verá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente