SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 25 de fevereiro de 2023

Câmara de Angicos vota e aprova Piso dos Agentes de Saúde e Endemias e o Piso dos Professores; conquistas importantes

A câmara de vereadores de Angicos, aprovou na noite desta sexta feira, 24, dois importantes aumentos para os servidores do município. O prefeito Miguel Pinheiro enviou ao plenário da câmara de vereadores de Angicos, dois projetos de aumento de salários que foram acatados pelo presidente do legislativo Cloves Tibúrcio, em regime de urgência, em virtude do interesse das categorias de servidões públicos envolvidas no processo.

 

Os legisladores municipais debateram no plenário da Casa Legislativa, a importância da aprovação imediata dos aumentos dos servidores municipais da educação. Os professores estão tendo os salários aumentados de forma expressiva, onde o prefeito Miguel Pinheiro acatou o pedido dos educadores, para em consonância com o governo federal, aumentar os salários em decorrência da lei federal do Piso do Magistério.

 

Além desse aumento, que faz justiça ao trabalho dos professores de Angicos, o gestor também enviou ao poder legislativo para análise imediata, o aumento salarial dos agentes de saúde e de endemias em paridade com o piso nacional da categoria.

O presidente Cloves Tibúrcio ao presidir a sessão, imediatamente colocou em pauta os dois projetos, para que os legisladores pudessem apreciar, analisar, e depois, votar de forma consciente.

 

as agentes Kelia Azevedo e Lidia Sales estiveram representando a categoria da saúde na plateia da câmara e agradeceu ao final o empenho e celeridade como o projeto foi enviado pelo prefeito e recebido pelos vereadores e presidente da Casa.

 

Cloves entende que tudo deve acontecer de forma a atender as expectativas da população angicana. “Esse é o nosso papel, estamos aqui como legítimos representantes do povo, para fazer a vontade do povo, dentro do que a lei manda”, ratificou o presidente do legislativo angicano.

 

ASSECOM CMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente