A ocorrência foi desencadeada após denúncia anônima e resultou na apreensão de arma, mais de 26 kg de entorpecentes, veículos e na localização de um suspeito; outro morreu durante a ação.
Na manhã desta sexta-feira (20), a guarnição de Angicos, pertencente à 2ª Companhia do 10° Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, com apoio da VTR de Fernando Pedroza e do GTO, recebeu uma denúncia anônima informando sobre movimentação suspeita em uma residência localizada no bairro Alto da Esperança.
De imediato, as equipes se deslocaram até o endereço indicado. Ao chegar ao local, dois indivíduos correram para o interior do imóvel. Durante a incursão, os policiais visualizaram quatro suspeitos, que fugiram pulando o muro da residência.
Durante a ocorrência, um dos suspeitos morreu.
No interior do imóvel foram apreendidos:
01 espingarda calibre 12 com 03 munições intactas;
26,672 kg de substância entorpecente análoga à maconha;
03 balanças de precisão;
R$ 361,00 em espécie fracionados;
Material para embalar entorpecentes;
02 aparelhos celulares;
03 motocicletas.
Durante as diligências, um dos suspeitos foi localizado e preso em um estabelecimento comercial da cidade. Informações colhidas no local apontam a identificação de outros possíveis envolvidos, que seguem sendo procurados.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Angicos, juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar segue intensificando o policiamento e reforça que o apoio da população, por meio de denúncias, é fundamental.
Denúncias podem ser realizadas de forma anônima pelo 190 ou pelo telefone (84) 3331-6518.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente