SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 19 de abril de 2015

GARIBALDI ACREDITA QUE HENRIQUE FARÁ BOA GESTÃO NO MINISTÉRIO E ESPERA INCENTIVO PARA O RN

O Jornal de Hoje entrevistou Garibaldi Filho, Senador da República e ex-Ministro da Previdência.
Durante o decorrer da entrevista, muito se falou acerca da posição de Henrique Alves, agora Ministro do Turismo. Também foi abordada a possível aliança do PMDB com Carlos Eduardo e o atual governo do RN.

O senador Garibaldi Filho (PMDB) saúda a ida do ex-presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves (PMDB) para o Ministério do Turismo. Ele ressalta a importância das parcerias e do diálogo constante com o setor privado como chaves de um bom trabalho. “É uma pasta que tem muito a se desenvolver e eu acredito que Henrique esteja atento para o que representa o nosso turismo, inclusive na balança comercial”, disse.

No tocante ao Rio Grande do Norte, Garibaldi espera que o novo ministro fomente um turismo voltado para outros atrativos além do sol e mar, mas o turismo religioso, o turismo de negócios. “Então, é isso que eu penso que ele deva fazer e acredito que vá fazer”, disse.

Nesta entrevista, Garibaldi aborda ainda a gestão do governador Robinson Faria (PSD), a provável aliança do PMDB com o governo Carlos Eduardo Alves (PDT) e as perspectivas de melhoras na governabilidade nacional com a ida de Michel Temer (PMDB) para a articulação política do governo Dilma Rousseff (PT). 

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA CLICANDO ABAIXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente