Na pesquisa, realizada trimestralmente para
medir a satisfação dos passageiros, foram ouvidas 13.384 pessoas. Veja aqui a
íntegra.
Com notas de 1 a 5, o aeroporto potiguar obteve
uma média geral de 4,12 e ficou na 8ª posição no país. Na última pesquisa,
referente ao último trimestre de 2014, o terminal de São Gonçalo do Amarante
foi avaliado com 3,86.
Dos 48 itens analisados, o Aluízio Alves teve
nota acima de 4 em 36 deles. Em seis a nota ficou acima de 3 e em outros seis
acabou superior a 2. Os itens mais bem avaliados, destacados entre os dez mais
relevantes da pesquisa, foram Conforto e Limpeza Geral (4,66), Sala de Embarque
(4,55) e Devolução das Bagagens (4,42).
Dos seis itens mais mal avaliados estão
Qualidade da Internet Wi-Fi (2,97), Quantidade e Qualidade de Estabelecimentos
Comerciais (2,75), Valor dos Produtos Comerciais (2,51), Custo do
Estacionamento (2,38), Quantidade e Qualidade de Restaurantes e Lanchonetes
(2,38) e Valor dos Produtos de Lanchonetes e Restaurantes (2,14).
G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente