domingo, 1 de setembro de 2019

ATLETA ANGICANO GANHA PELA SEGUNDA VEZ, PRÊMIO INTERNACIONAL

O atleta Angicano Arthur Ramos foi parabenizado neste domingo pelo Secretário de Cultura e Esportes de Angicos, José Mário, Marinho, que elogiou o desempenho de Artur pelo Bi-Campeonato mundial da CBLP, que aconteceu em Fortaleza/CE. Ele é atleta de Jiu-jitsu e tem um projeto esportivo em Fernando Pedroza, além de ser membro da Kimura Angicos.

O Secretário escreveu que a participação do atleta teve o total apoio da Prefeitura Municipal de Angicos, através do Prefeito Deusdete Gomes.

“Quero dizer meu amigo que Vc é um vencedor, que Deus lhe abençoe grandemente. Tamos juntos meu amigo” (sic). Escreveu o secretário Marinho em sua rede social.

Por sua vez, Artur também agradeceu a todos e postou em rede social: “Bi-campeão MUNDIAL CBLP. Não me canso de dizer que "Deus honra os que te honram" Acabei ficando com o terceiro lugar na categoria, mas Deus guardou o ouro do absoluto pra mim. Agradeço a cada apoiador, meus alunos da @ramos_team_bjj e colegas da @kimura_angicosbjj e os apoiadores” (sic).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente