SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Prefeito Deusdete Gomes destaca eficiência do sistema municipal de saúde e anuncia retorno de cirurgias no Hospital de Angicos.


O Hospital Municipal de Angicos celebrou seu primeiro ano com um ato de “Louvor e gratidão a Deus” pelos excelentes resultados conquistados desde que passou a ser gerenciado pela gestão Deusdete Gomes. O Louvor foi realizado em frente à Unidade Hospitalar na manhã/tarde deste sábado (21/9) Centenas de cidadãos Angicanos prestigiaram e renderam graças a Deus pelas vitórias alcançadas.

O ato foi conduzido por pastores e representantes de igrejas evangélicas do município. Estiveram presentes no evento: o Prefeito Deusdete Gomes, a Secretária de Saúde e Diretora Geral, Nataly Felipe, o Diretor Clínico, Dr Gláucio, sua esposa Marta, Dr Glaucio Filho, Dr Kaique e a Diretora Administrativa, Genilza Pereira, o Pastor Gustavo Mendes da Casa de Oração da Igreja de Cristo, o Pastor Sobrinho da Assembleia de Deus Ministério Ebenezer, o Pastor da Assembleia de Deus Ministério Madureira, Francisco João, o Pastor da Igreja de Cristo, Gilvan Nunes, o Pastor João Henrique Líder da Missão Evangélica Pentecostal do Brasil em Angicos, o Pastor João Maria Martins da 1ª Igreja Batista e o Pastor da Assembleia de Deus em Angicos, Erivelton Fernandes preletor do evento. Além de Secretários e assessores municipais, também prestigiaram o momento os Vereadores; Neto de Dezin, Neto Maciel, Edileuza Palhares, Jalmir Dantas, Marcos Loló.
Em seu pronunciamento, o Prefeito Deusdete relembrou as dificuldades enfrentadas pela Unidade ao longo dos anos por falta da unificação do sistema de Saúde de Angicos, momento este superado com a municipalização do HMA. O gestor destacou que, a gestão tem realizado sonhos e um desses, é o funcionamento pleno do Hospital onde hoje tem registrado excelentes indicadores de resolutividades. Ele também enalteceu o esforço da Secretária Nataly Felipe e do Diretor Clínico, Médico Dr. Gláucio e todo o corpo funcional da Unidade. “Os resultados refletem no empenho dos bons profissionais que compõem nosso corpo clínico, assistencial e administrativo. Temos uma preocupação constante com a capacitação das equipes e a incorporação de novas tecnologias, de forma a oferecer excelência a saúde do povo Angicano”finalizou Deusdete.

Na oportunidade os pastores, louvaram a Deus pelas vitórias alcançadas ao longo deste primeiro ano e teceram elogios à administração do Prefeito. Finalizando com uma oração entre todos os presentes e a impetração da benção sob o HMA pelo Padre Jailton Soares. Um delicioso almoço foi serviço aos presentes concluindo as comemorações alusivas ao primeiro aniversário do Hospital de Angicos.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente