SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Prefeitura de Angicos investe em formação continuada para professores da Rede Municipal de Ensino


Empenhada em elevar a qualidade e o nível da educação no município de Angicos, a Gestão do Prefeito Deusdete Gomes segue investindo pesado na formação dos professores da rede de ensino, a fim de difundir o conhecimento acerca do Atendimento Educacional Especializado e práticas educativas na perspectiva da inclusão social no âmbito escolar.

Nesta terça-feira (17/09) os educadores do município participaram do primeiro módulo da Formação Continuada. O encontro abordou o seguinte tema; a construção de práticas educacionais inclusivas: uma (re) significação de saberes e experiência. O ciclo de palestra está sendo ministrada pela Professora Dra. Alessandra Mirandês Mendes Soares da UFERSA Campus Angicos.

Segundo explica a Secretária de Educação, Manuela Rodrigues, o projeto de formação continuada na modalidade de Educação Especial atua numa perspectiva Inclusiva e é composto por 3 módulos, sendo os dois posteriores de Libras e Braille. Ela acrescenta ainda que, essa é uma proposta de trabalho da Secretaria Municipal de Educação de Angicos por meio da Subcoordenação de Ensino Especial em parceria com a UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO e visa contribuir na qualidade de ensino ofertada aos alunos com deficiência.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente