SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 22 de setembro de 2019

PREFEITA DE FERNANDO PEDROZA QUER CALAR A VOZ DO BLOG SOBRE NOTÍCIAS DA GESTÃO LOCAL


A gestora do município de Fernando Pedroza, a senhora Sandra Jaqueline, assim como parte da sua equipe de apoio, parecem não gostar nem um pouco quando eu escrevo sobre alguma coisa relacionada a atual GESTÃO local.
E aí parece que bate o desespero, é nota longa em mídia, é desmentido no blog da prefeitura, é matéria em tudo que é canto, é discussão na câmara de vereadores e outras coisas mais.
Ah, e ainda mandou uma nota enorme exigindo ser publicada em meu blog, me chamando de fofoqueiro e que estou fazendo politicagem. Lamentável, prezada prefeita, é o baixo teor da nota, que ataca a honra desse blogueiro, apenas por citar atrasos de pagamentos na sua gestão.

Vou esclarecer algumas coisas: primeiro, eu nem votar em Fernando Pedroza voto. Segundo que as informações foram passadas VERIDICAMENTE por um vereador preocupado com a situação e referendada por um dos contratados que estavam em atraso. Terceiro que a senhora, cara prefeita, não manda no direito de imprensa e de divulgação de fatos verídicos (ainda). E quarto, eu tenho as testemunhas, e se quiser levar pra justiça, vamos lá, quero só ver como a senhora vai desmentir essas pessoas. Aliais, já afirma na própria nota que me enviou, que tem salários de comissionados atrasados SIM.
Então, vamos pra frente, eu não vou me calar, apesar da sua insistência, e não vai me intimidar ou meter medo. Eu tenho ética, respeito e CREDIBILIDADE sim, e vou postar, sempre que tiver provas, mesmo contra a sua vontade, coisas relativas à sua administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente