SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Senac participa de evento sobre inovação para o varejo no Hotel Barreira Roxa


Parceiro da 1º edição do Innovation Place – evento de inovação voltado para os segmentos do varejo e serviços – o Senac RN irá proporcionar uma programação interativa durante o encontro, que ocorre no próximo dia 24 de setembro, no Hotel Barreira Roxa.

Entre a programação, que conta com palestras, rodadas de mentoria e apresentação de cases de sucesso, a instituição montará o espaço de Experiência Senac, com o SmartLab, onde serão apresentadas as novas tecnologias de aprendizagem, usando este ambiente também como uma área de networking entre os participantes do evento. Os visitantes também poderão manusear várias ferramentas tecnológicas, como óculos de realidade virtual; binóculo de realidade virtual; tablet; drones e câmera 360. Por meio desses equipamentos, o Senac tem implementado metodologias diferencias nos cursos que oferece.

Na ocasião, também será apresentado o portfólio de cursos do Senac, abordando especialmente temas das áreas de Informática, Fotografia e Design.

O Innovation Place reunirá empresários, empreendedores, executivos e formadores de opinião ligados ao varejo e serviços, abordando conteúdos relacionados a diversos temas, tais como: comportamento do consumidor, inteligência competitiva e comercial, prospecção de mercado e inovações no varejo. Nomes como o do empreendedor e escritor Fred Alecrim, do empresário sócio-presidente da Box1824, Rony Rodrigues e do empresário e fundador da Zaitt & Shipp, Rodrigo Miranda, estão entre os palestrantes.

Serviço:
Innovation Place
Local: Hotel Barreira Roxa – Via Costeira, Natal-RN
Data: 24 de setembro
Hora: 09h às 20h30
Inscrições podem ser realizadas no site do evento
Valor: R$ 280,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente