SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Polícias Civis do RN e do CE prendem homem por homicídios e tráfico de drogas em Parnamirim


Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba (RN) e da Delegacia de Polícia Regional (DRP) de Aracati (CE) deram cumprimento, na manhã desta quarta-feira (26), a mandados de prisão, decorrente de sentença condenatória e preventiva, em desfavor de Dhony Dias de Lima, conhecido como “Donhy Cabeção”, 30 anos. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, que estava com numeração suprimida, receptação da arma de fogo e falsidade ideológica. A prisão aconteceu em um mercadinho, em Pium, no município de Parnamirim.

A investigação realizada pela Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Aracati, em combate às organizações criminosas daquele Estado, apurou que o suspeito de integrar e chefiar uma célula da organização criminosa na região, estaria no município de Parnamirim, precisamente, em Pium.

Com apoio da Polícia Civil do RN, por meio da Delegacia de Macaíba, foi deflagrada uma operação, nas primeiras horas desta quinta-feira (26), localizando e prendendo o homem que estava foragido. O suspeito é investigado pela prática dos crimes de: homicídios, tráfico de drogas e organização criminosa.

Durante as diligências, foram apreendidos um revólver calibre .38, marca “Taurus”, com numeração suprimida e seis munições, além de um documento de Registro de Geral (RG) do Itep/RN, em nome de um outro homem.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente