SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Senac Mossoró está com inscrições abertas para Cursos Técnicos na área da Saúde


O Senac Mossoró está com inscrições abertas para Cursos Técnicos em Óptica e Enfermagem. Com uma média de duração de três anos, os cursos técnicos são direcionados aos que desejam aprender uma profissão ou complementar a formação acadêmica já adquirida.

Os cursos de Óptica e Enfermagem tem duração de três anos. Na capacitação em Óptica, o aluno desenvolve habilidades para atuar como consultor, representante comercial de equipamentos, armações, lentes oftálmicas e de contato, bem como na implementação de ações de gestão no segmento.

Já no curso de Enfermagem, os alunos são capacitados para atuar em diferentes níveis de atenção à saúde, podendo, após formados, trabalhar em locais que vão além dos hospitais, como Casas de repouso, Abrigos, Instituições de ressocialização, Spas, Creches, Laboratórios, Consultórios, Unidades básicas de saúde, Redes ambulatoriais e Clínicas. A certificação nesta área é uma opção a mais também para que estar sempre atento aos editais de concurso público e processos seletivos na área da Saúde, que sempre contam com vagas disponíveis para este cargo.

No Senac, o aluno tem a sua disposição o laboratório de enfermagem, que conta com equipamentos modernos e funcionais, corpo docente composto por enfermeiros experientes e parcerias de estágio com importantes estabelecimentos de saúde da região. Com o início das aulas previsto para o próximo dia 07 de outubro, a Instituição está oferecendo para este curso a promoção Desconto Amigo, onde cada inscrito que indicar um amigo, ambos ganharão um desconto especial de 20% (matrículas realizadas simultaneamente até o próximo dia 14 de outubro).

Diretor regional do Senac, Raniery Pimenta destaca que, além de aprender e aperfeiçoar a habilidades, quem opta pela formação nos cursos da instituição contam com a oportunidade de melhor se posicionarem no mercado, com uma certificação que se diferencia pela excelência do ensino aplicado pela instituição. ‘ Além de oferecer uma melhor adequação ao mercado, nossos cursos dispõem de certificações com a credibilidade da formação Senac, uma instituição que é referência em educação profissional, com sete décadas atuando no mercado’, destacou.

Ao final das capacitações, o concluinte obtém certificado reconhecido em todo território nacional.

Os interessados podem efetuar sua matrícula na unidade do Senac Mossoró, que está localizada na rua Dr. João Marcelino, 867, bairro de Nova Betânia. Informações detalhadas sobre valores e matrículas podem ser obtidas pelo telefone (84) 4005-1000 e 3422- 5004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente