SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 28 de setembro de 2019

Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes entrega nova quadra poliesportiva da Escola Maria Odila.


Investir no esporte, na educação e oferecer mais opções de lazer para a juventude é prioridade na gestão do prefeito de Angicos, Deusdete Gomes. Na tarde desta sexta-feira (27/9), o gestor entregou aos alunos da unidade de ensino e a comunidade escolar da Escola Municipal Profa. Maria Odila a quadra poliesportiva da instituição totalmente revitalizada. “Agora os alunos poderão praticar basquetebol, vôlei e futsal em um espaço digno para o esporte, que também é importante para a saúde", destacou o Prefeito.

Na ocasião, o prefeito jogou futebol com as crianças presentes, que logo tomaram conta do novo espaço. Deusdete esteve acompanhado da Diretora Lécia Cunha, da vice-diretora Rildete Medeiros, de secretários e assessores municipais. A inauguração foi coroada com chave de ouro com a realização do Torneio da Integração.
A quadra contém aproximadamente 620m² de piso granilite. O espaço ainda conta com acessibilidade, arquibancada, pintura e iluminação totalmente nova. Além das melhorias na quadra, já foram feitos em toda Escola, reparos na parte elétrica e hidráulica, substituição de lâmpadas, pintura na área interna e externa, climatização e forro nas demais salas de aulas. A estrutura física recebeu ampliação no refeitório, construção de sala de leitura e cozinha nova. O investimento é 100% oriundo dos cofres públicos do município.

Mais um dos patrimônios públicos do nosso município recebe atenção da Gestão Deusdete Gomes. Angicos se tornou um verdadeiro canteiro de Obras, algo marcante em sua história. Respeito com o dinheiro público, assim cuidamos da nossa cidade, obra que apoiará as práticas esportivas, educacionais também atenderá eventos culturais e religiosos.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente