SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes prestigia encerramento das festividades pelos 11 anos da Casa da Cultura


Considerada como um dos principais pontos turísticos e históricos de Angicos, a Casa da Cultura Palácio Paulo Freire comemorou 11 anos de história, cultura e lazer na noite desta sexta-feira (27/9). O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes prestigiou a festividade acompanhado de secretários municipais e autoridades políticas. Para celebrar este momento, uma programação especial foi realizada. Os artesões puderam expor seus materiais nos estandes erguidos na Feira do Artesanato.

Na oportunidade, apresentações culturais encantaram o público, entre elas; o momento da Filarmônica Itanildo Medeiros. O grupo abrilhantou a noite. Quem também se apresentou no evento foram as Bailarinas do Espaço de Dança Luara Pessoa. Os educandos da Escola Municipal Expedito Alves e a trupe da Cia Ciranduís animaram o público presente. O Prefeito e as autoridades presentes ainda efetuou a entrega da premiação do concurso de desenho.
A Casa da Cultura é um patrimônio histórico-cultural de Angicos. Nela, temos um acervo significante de peças e materiais que conservam a história da cidade e do Estado, assim também como obras de arte.

O evento foi realizado pela Fundação José Augusto e contou com o importante apoio da Prefeitura de Angicos.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente