SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 13 de março de 2011

MICARLA TENTA ÚLTIMA CARTADA

A prefeita de Natal Micarla de Sousa dá início à segunda metade do mandato que recebeu em 2008 sob signos e pressões diversas. Há altos índices de rejeição popular, que pesquisas apontam mas ela não reconhece; há desacertos políticos e até indefinições na recém-formada equipe de auxiliares diretos, mas da qual ela exigirá pressa para “reconstruir” uma administração que pouco tem acertado; há pouco tempo para fazer qualquer coisa (restam 21 meses de mandato) e a prefeita não tem como e/ou evita assumir a reeleição. Instada a avaliar o que é apontado como “erros da administração”, Micarla tergiversa e aposta que ocorreram muito mais acertos. Apesar disso, acredita que o momento é de “reconstruir”.

Eleições 2012? A gestora, presidente estadual do PV, mantém o discurso político de que só falará sobre sucessão no próximo ano. A pressão por resultados, o discurso indireto de críticas aos adversários e a aposta em uma “transformação de Natal” apontam que a tese da “reconstrução” atende, na verdade, a necessidade de reverter os índices de rejeição da administração e, com isso, tornar-se mais competitiva para o pleito.

Micarla não discute números. Prefere alardear que “há uma orquestração” contra a sua imagem.

“Acredito que foi feito um trabalho muito orquestrado em relação a questão da minha imagem. Quando estou nas ruas não é isso que sinto da população. Em todos os lugares que vou, onde passo, não sinto isso.

Números são para serem vistos, não vou questionar”, observa a prefeita. Tenta evitar polêmica com a nova composição do secretariado, onde o presidente da Federação Norte-rio-grandesense de Futebol, José Vanildo, poderá recuar do convite, já que não aceitará ser adjunto de Esporte, quando, na verdade, foi convidado para ser titular. Mas Micarla de Sousa confirma que se José Vanildo não aceitar poderá fundir a Secretaria de Esporte e da Copa em uma só pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente