SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 24 de março de 2011

JUNIOR DE CHICOLA: MEU LÍDER É DEUSDETE GOMES

O vereador angicano Francisco Batista Junior ou Junior de Chicola [PMDB], como é mais conhecido, vem mantendo postura neutra quando o assunto é polemica. Ele que em tempos passados, sempre atuou de forma contundente e radical, decide agora pelo estilo mais “light”, adotando uma política mais branda nos seus discursos.

Parlamentar municipal de três mandatos, Junior, até recentemente, era líder do partido, na Câmara de Vereadores de Angicos. Já no ano de 2011, ele foi substituído pelo vereador Tiago Braga.

Em conversa comigo, Junior disse que foi consultado se interessava continuar a frente da bancada, mas manifestou desinteresse, quando foi procurado pelo próprio Tiago, que pediu, de acordo com Junior, o seu voto, consultando-o sobre a renovação da liderança.

Durante o nosso bate papo, o vereador disse ter um líder que o valoriza, que lhe dá apoio político, referindo-se ao ex-vereador Deusdete Gomes [PTB].

“Eu não tenho mais inimigos políticos, mas líder mesmo, eu só tenho Deusdete, é quem me lidera e a quem eu sigo, seja qual for a decisão política tomada por ele”. Explicou Junior.

O parlamentar ainda explicou que está desmotivado no seu partido, o PMDB, mas não tem raiva de ninguém. Ele diz que vai esperar a janela partidária do próximo ano para trocar de agremiação, mas que ainda não definiu qual delas vai ser, no entanto “ainda tem muito tempo até lá e eu posso decidir com calma e cautela” finaliza Junior de Chicola.

3 comentários:

  1. até que em fim um político que reconhece o trabalho de deusdete gomes, parabéns Junior, esse é só o começo do que vem porair.

    ResponderExcluir
  2. DESCULPE FUGIR DO ASSUNTO, MAS PORQUE QUE O PROGAMA DE J RIBAMAR FOI TIRADO DO AR? afinal a fm não é comunitaria? ou nâo? Se for pra pólítico não poder dar entrevista, o que vai ser do futuro do PMDB em Angicos?

    ResponderExcluir
  3. {lucilene cunha }deusdete é o melhor para angicos é em nome de jesus nas proximas eleiçoes ele vai ser prefeito!!!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente