SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 16 de março de 2011

4º RETIRO ESPIRITUAL DA IGREJA BATISTA FOI SÓ BÊNÇÃO!

A Primeira Igreja Batista em Angicos organizou seu 4º Retiro Espiritual na Fazenda Canaã, zona rural de Angicos. Assim como em outros, foram quatro dias de grandes bênçãos para os acampantes. Além de estudos dirigidos e mensagens bíblicas os acampamentos tiveram momentos de lazer. Muitas atividades esportivas como voleibol, corrida no saco, futebol de areia, gincanas, perguntas bíblicas e peças teatrais. Crianças, adolescentes e adultos participaram das competições. Os acampantes eram divididos em três equipes PRETA, AMARELA e BRANCA.

Um dos dias especiais para o acampamento é o DIA DO CLAMOR, dia este que todos os acampantes clamam em oração pelos jovens e famílias que estão envolvidas na festa carnavalesca na cidade de Angicos. O interessante é que neste dia nós apresentamos dos novos convertidos alguns que estiveram no ano anterior nos festejos do carnaval. Neste ano tínhamos 15 pessoas, e no momento nós revelamos para elas que no ano passado clamamos pela salvação de suas vidas.

Outro dia especial é o último dia do acampamento onde são apresentadas as peças teatrais. A cada ano os acampantes nos surpreendem com suas performances artísticas. Tivemos três peças maravilhosas e engraçadas. A história das irmãs Marta e Maria, o clamor de Ana pelo filho e a Burra de Balaão. No final das competições foi dado o resultado sobre o grupo ganhador e o grande vencedor foi a equipe PRETA.

Porém, o ápice do acampamento ainda aconteceu no último dia em que várias pessoas entregaram suas vidas a Jesus Cristo. Para quem organiza o retiro nada pode ser comparado a esse momento. Ao todo 13 pessoas reconheceram e aceitaram Jesus como único e suficiente Salvador. Duas famílias, Fábio, Chaguinha, Rochelle, Fábio Junior, Flávio, Francineide, Fernanda, Flávia, Flanda, e mais os jovens Kenned, Krenildo, Ítalo e Fillipi Raniere (filho do proprietário da fazenda). O Louvor ficou por parte dos grupos Alfa&Ômega e 3.16. Foi uma grande bênção o retiro da Primeira Igreja Batista.

Pr. João Maria Martins Bezerra

PIBA


P.S. Com atraso, mas com vontade, o blog registra a passagem da Igreja Batista pela Fazenda Canaã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente