SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 12 de março de 2011

OAS VAI ERGUER ESTÁDIO DAS DUNAS

Natal já tem uma empresa credenciada para a construção do Estádio das Dunas. O anúncio oficial foi feito ontem durante coletiva de imprensa realizada no prédio da Governadoria, no Centro Administrativo, bairro de Lagoa Nova. A governadora Rosalba Ciarlini e a prefeita Micarla de Sousa anunciaram a habilitação da empreiteira baiana OAS, única a entregar sua carta-proposta no último dia 2, como construtora do estádio natalense para a Copa. E expectativa é que o novo estádio tenha sua construção iniciada logo após a demolição do Machadão, prevista para o término do Campeonato Estadual de futebol.

"A partir de agora a Copa começa", disse a prefeita Micarla de Sousa em seu discurso. Também estiveram presentes à mesa da coletiva o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, o senador Garibaldi Alves Filho, o secretário extraordinário para assuntos relativos à Copa, Demétrio Torres, o vice-prefeito do Natal, Paulinho Freire, além da Governadora Rosalba Ciarlini, que voltou a afirmar que Natal será a "princesa da Copa". "Agora ela (a Copa) anda", disse.

A governadora disse que o está trabalhando rapidamente para que o estado possa ganhar tempo em meio aos comentários sobre os atrasos de Natal. "Agora vamos continuar no mesmo ritmo de trabalho para que, tomara Deus, até o final do mês já possamos dar a ordem de serviço para as obras da Arena das Dunas", afirmou.

Representando o Governo Federal, o ministro da previdência, Garibaldi Alves Filho, Natal terá todo o apoio do governo, principalmente da presidente Dilma Rouseff, que já disse que dará todo o suporte necessário a capital potiguar. Garibaldi disse que "já se fala em bilhões em Natal", se referindo aos investimentos que a cidade irá ganhar nos próximos três anos.

Por fim, Demétrio Torres, titular da Secretaria Extraordinária para Assuntos Relativos à Copa do Mundo Fifa de 2014 (Secopa), tranquilizou a sociedade potiguar e disse que o Machadão só será demolido após o término do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente