SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 26 de março de 2011

BANDO DOS CAIXAS TEM MAIS 5 PRESOS

As polícias Federal e Militar prenderam cinco homens em flagrante na manhã de ontem, no bairro Boa Vista, em Mossoró. De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Araújo, o grupo faz parte da quadrilha especializada em roubar caixas eletrônicos com explosivos, que teve outros de seus membros detidos na noite de quarta passada, na cidade de Umarizal, situada a 334 quilômetros de Natal. Desde 2010, já foram 11 as ações de roubos com explosivos no estado.

Segundo o coronel Araújo, os homens presos ontem eram responsáveis pelo fornecimento de explosivos e também por detalhes de logística do bando. Dos detidos, pelo menos dois foram identificados. Tratam-se de Ricardo Adison Fernandes de Morais, de 31 anos, acusado de fazer o transporte da quadrilha, e Paulo Santiago Sales, também de 31 anos, que forneceria alimentação para o grupo. Ricardo, segundo informações da polícia, teria feito um curso que lhe permite o manuseio de explosivos.

Todos foram encaminhados para a sede da PF em Mossoró. Outros dois homens, sendo um de 18 anos e outro de 25, que estavam em companhia de Ricardo e Paulo, serão interrogados pelo comando da operação. As investigações continuam em andamento e serão realizadas pela Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (Deicor), junto com ações integradas com a Polícia Militar em trabalho ostensivo.

Durante a operação das polícias Federal e Militar na quarta-feira, dois integrantes da quadrilha morreram durante uma troca de tiros enquanto outros seis acusados foram presos. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um fuzil 7mm, uma espingarda calibre 12, uma pistola 380 e uma furadeira industrial, além de farta munição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente