SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

SINDSPAN REALIZA EVENTO PARA ASSINATURA DE CARTA COMPROMISSO


O SINDSPAN – Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Angicos, realizou encontro entre os prefeitaveis angicanos e funcionários municipais na última segunda feira a noite, 17, no auditório do Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, para assinatura de uma Carta Compromisso elaborada pela instituição.

Mesmo sendo convidada com bastante antecedência, uma das coligações, a Trabalho e Confiança, do candidato Junior Batista [DEM], não compareceu, alegando motivos de campanha, coisa que foi repudiada por varias pessoas presentes.

Na ocasião, os dois candidatos presentes expuseram, durante 15 minutos, seus propósitos e seu compromisso com o funcionalismo público e com o município.

O evento contou com a participação de representantes estaduais e regionais, tanto de federação, quanto de sindicato.
Ao final, os candidatos foram aplaudidos pela presteza e pelo compromisso, quando principalmente, assinaram o  documento.

A presidente do sindicato local, a senhora Regineide Barros, disse: “É um evento histórico pois nunca havia sido realizado algo semelhante, pelo sindicato, em Angicos. Esperamos que aquele que se eleger, cumpra com o que foi acordado através da assinatura da nossa Carta Compromisso”.




 


 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente