SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 14 de outubro de 2012

ANGICOS: UMA FESTA QUE NÃO FOI PRA TODOS


Eu acho que a festa que aconteceu no centro da cidade neste sábado, 13, não foi para toda a população de Angicos, pois os carros de som que convidavam, diziam que era apenas para a coordenação da campanha do 25 e para as pessoas que votaram em Junior Batista e Deusdete Gomes.

Talvez por isso foi tão pouca gente para a festa. Muitos ficaram temerosos de ir e serem xingados. Ficaram com medo de serem chamados de penetras.
Eu estou achando que o pessoal da chapa vencedora acredita que Junior e Deusdete irão governar apenas para os 4 mil e quatrocentos eleitores que votaram na chapa vitoriosa.

A chiadeira, o desrespeito, as agressões a quem não votou, a covardia de alguns e o tratamento deplorável dos militantes da chapa vencedora com as pessoas que não votaram nos candidatos eleitos provoca todo o tipo de sentimento.

Eu não quero acreditar que o prefeito eleito e o seu vice vai esquecer, ignorar o restante da população de Angicos, que todos sabem, tem quase 12 mil pessoas no total, e assim, perto das 7 mil pessoas que não votaram nele ou não votaram em ninguém porque não são compatíveis com o voto ou não precisam votar.

A população depende dessa administração para seguir suas vidas de forma ordeira e em desenvolvimento.
Eu irei sentir muito se nos próximos quatro anos o prefeito eleito não governar para todos, trazendo o progresso para a cidade e cumprir o que prometeu.

Eu tenho certeza que cada eleição tem suas peculiaridades. Tudo se transforma, pois como bem diz o sábio político Agnelo Alves, “a política é como uma nuvem, que se faz aqui, se desfaz e se faz acolá”.

8 comentários:

  1. Amigo Carlos Costa:

    Gostaria de saber do amigo se conhece aí em Angico, os irmão seguintes:

    Manoel Batista, Luiz Batista, Cícero Batista, Gideão Batista e Lourdes Batista;;; Alvino Chaves Batista, Arnaldo Chaves Batista e Raimunda Chaves Batista.

    Se o amigo tiver algum paradeiro destes senhores, por favor, comunique-me através do meu e-mail: josemendesp58@hotmail.com ou josemendesp58@gmail.com, ou ainda através do meu blog:
    blogdomendesemendes.blogspot.com.

    Muito o agradeço pela sua gentileza.

    José Mendes Pereira - Mossoró-RN

    ResponderExcluir
  2. É Carlos, vamos aguardar, esperar o que poderá acontecer durante esses quatro anos. Como diz a musica deles "Angicos não pode parar...." esperamos que não pare, pois foi quatro mil e tantos votos que ele teve mas que não foi só para o vermelho e azul que ele se candidatou e sim para uma população angicana inteira, que façam sem escolher a quem independente de partido, de cor e sim, fazer para o povo de Angicos para que possamos ter um Angicos cada vez melhor, se forem seguir os passos da atual adiministração a nossa cidade vai estacionar de vez, se é de andar pra frente vai andar para tràs como caranguejo ou vai deixar no abandono que estar ? Respeitar e aceitar o lado partidário de cada um, pois se é do meu conhecimento estamos num país democrático ou não ? Dinheiro não é tudo na vida e sim uma complementação para que possamos viver.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente VERGONHA da minha cidade, 4 anos sem pisar lá.

    ResponderExcluir
  4. boa noite? caro amigo!Carlos Costa
    nao foi bem assim como vc interpretou, a festa foi para todos, Junior Batista, é o prefeito de todos, nao haverá diferença nenhuma, ele é prefeito do soldado Recosta , do Sgt Rui, que não votou nele, como seu e de todos, ele vai Governar igual para todos os angicanos, Junior Batista é humilde e nunca pensou dessa forma, eu a conheço muito bem e estive lado lado com ele nesta campanha, ele visitou todas as família, mas nunca iguinorou o desejo de nenhuma destas familia em votar em a ou b

    ResponderExcluir
  5. Aqui vai a definição de partido:
    É A LOUCURA DE MUITOS, PARA O BENEFICIOS DE POUCOS. Então caros colegas não espere ser assistido como igual sempre havera quem seja mais bem visto do que o outro. Nos resta pedir a Deus sabedoria, humanidade e sensibilidade para nossos eleitos para que possam gonvernar os proximos 4 anos.

    ResponderExcluir
  6. Senhor Carlos Costa, em comentarios anteriores nesse blog postei que Deusdete vinha com forsa nessa campanha,fui até esnobado por comentários de seguidores dele,mas volto aqui pra dizer que ta air a prova de tudo aquilo que eu comentei,soso não conseguiu se quer eleger sua sobrinha.DEUSDETE MAIOR LIDER POLÍTICO DE ANGICOS.

    ResponderExcluir
  7. Caro Carlos Costa, você mencionou os comentários com muita inteligencia, no entanto, não sei se o povo da minha cidade foi tao inteligente, dando o seu voto a candidatos que já estão no poder direta ou indiretamente ha algum tempo, e não se vê mudança nenhuma em Angicos, entra ano e sai ano e as coisas não mudam isso porque os candidatos que se elegem são sempre os mesmos, e o povo ainda acredita em COR de bandeiras, uma paixão crônica que nunca leva a cidade a nada, e o povo continua sofrendo e a cidade sendo passada pra trás, enquanto isso, interiores menores que Angicos e menos centralizados estão ficando mais bem sucedidos que a nossa cidade que fica na região central, que pena assistir a tudo isto !!!

    ResponderExcluir
  8. Essa eleição demonstra duas coisas.

    1) Deusdete só é força política se for vice. Na "cabeça" da chapa, ele nunca foi eleito.

    2) Deusdete só tem votação expressiva porque coage os seus funcionários (os vigilantes) a votar nele e agora na "teúda e mantúda" dele. E não me venham com chiadeira: todos sabem a relação dele com uma certa vereadora eleita e da "pressão" que ele colocou nos pobres dos vigilantes...

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente